Universidade de Franca

A Unifran foi fundada em 1970 por dois empreendedores da educação, Abib Salim Cury e Clovis Eduardo Pinto Ludovice. Com o sucesso do empreendimento, ampliou seus cursos incorporando-se à Faculdade Pestalozzi e à Faculdade de Filosofia do Ateneu Francano, cinco anos depois. No ano de 1994, os cursos oferecidos e a organização administrativa interna transformam-se na Universidade de Franca.

A partir dessa data, o crescimento da Instituição deu-se sob tal perspectiva que Franca e região se beneficiaram com sua influência. Acolhendo milhares de alunos vindos de diversas localidades do país, Franca agregou o status de prestadora de serviços, além de um importante centro calçadista. A cidade, agora universitária, viu ser incrementada a prática de ensino superior, pesquisa, extensão e prestação de serviços à comunidade, graças aos aspectos acadêmicos de formação de excelência, que interferiram positivamente nos seus índices econômico, político e social.

Desde a sua fundação até hoje, caracteriza-se por ser uma instituição de ensino superior voltada para o futuro, sempre em busca da modernização da infraestrutura, acervo bibliográfico e das metodologias educacionais.

Universidade de Franca

  • Benefícío: até 30% de desconto na Graduação Presencial; até 10% para Graduação EAD; até 30% de desconto para Pós-Graduação EAD; até 20% de desconto para Pós-Graduação Presencial;
  • Cursos: graduação e pós-graduação;
  • Benefício válido para profissionais e dependentes;
  • Site: www.unifran.edu.br.
  • Telefone: (11) 3003-1189 Capitais e Regiões Metropolitanas; 0800 721 5844 demais localidades.

Entre em contato

Dúvidas Frequentes

Quais documentos devo apresentar na instituição para usufruir dos benefícios?
Essencialmente, o que você precisa apresentar são documentos que comprovem seu vínculo empregatício com a Onet Centro ou a Onet SM21. Holerites e crachás, por exemplo, podem ser utilizados como forma de comprovação. No entanto, recomendamos que você entre em contato com a Instituição previamente, antes mesmo do vestibular ou da matrícula, para saber exatamente o que precisa apresentar, já que cada instituição tem suas próprias exigências.

Caso meus dependentes e/ou cônjuge queiram se beneficiar do OnetClub, o que é preciso fazer?
É bem simples: basta comparecer na instituição de ensino com a certidão de nascimento (no caso dos filhos) ou a certidão de casamento (no caso de cônjuges) junto com um documento que comprove o seu vínculo empregatício (crachás, carta em papel timbrado ou qualquer outro que atenda às exigência da sua universidade).

Sou trabalhador de São Paulo, mas meu dependente reside no Rio de Janeiro; ele pode se beneficiar das parcerias disponíveis no RJ?
Não. As instituições e parcerias estabelecidas no Rio de Janeiro estão disponíveis exclusivamente para os colaboradores da Onet SM21; assim como as de São Paulo estão disponíveis apenas para os profissionais da Onet Centro.

Gostaria de ter um desconto em uma outra instituição/empreendimento que ainda não consta no site, o que posso fazer?
Envie uma mensagem na seção “fale conosco” com a sua solicitação. Se possível, informe o telefone e/ou o e-mail de contato, que nós entraremos em contato para verificar se há a possibilidade de fechar mais essa parceria.