Fundação Getulio Vargas (FGV)

A Fundação Getulio Vargas surgiu em 20 de dezembro de 1944. Seu objetivo inicial era preparar pessoal qualificado para a administração pública e privada do País. Na época, o Brasil já começava a lançar as bases para o crescimento que se confirmaria nas décadas seguintes. Antevendo a chegada de um novo tempo, a FGV decidiu expandir seu foco de atuação e, do campo restrito da administração, passou ao mais amplo das ciências sociais e econômicas. A instituição extrapolou as fronteiras do ensino e avançou pelas áreas da pesquisa e da informação, até converter-se em sinônimo de centro de qualidade e de excelência.

Marca de pioneirismo e ousadia, a Fundação Getulio Vargas inaugurou, no Brasil, a graduação e a pós-graduação stricto sensu em administração pública e privada, bem como a pós-graduação em economia, psicologia, ciências contábeis e educação. A FGV também lançou as bases para uma economia bem fundamentada, a partir da elaboração do balanço de pagamento, das contas nacionais e dos índices econômicos. Iniciativas como essas ajudaram o profissional em busca de formação e até o cidadão comum a entenderem melhor o desempenho econômico e social brasileiro.

Para desfrutar do benefício oferecido pela Instituição em parceria com a Onet Centro, basta apresentar documento original e cópia comprobatórios de vínculos empregatícios.

Fundação Getulio Vargas (FGV)

  • Benefícío: 1o% de desconto na pós-graduação lato sensu em nível de especialização;
  • Cursos: pós-graduação (lato sensu);
  • Benefício válido para profissionais;
  • Site: www.portal.fgv.br.
  • Telefone: (11) 3799-7777.

Entre em contato

Dúvidas Frequentes

Quais documentos devo apresentar na instituição para usufruir dos benefícios?
Essencialmente, o que você precisa apresentar são documentos que comprovem seu vínculo empregatício com a Onet Centro ou a Onet SM21. Holerites e crachás, por exemplo, podem ser utilizados como forma de comprovação. No entanto, recomendamos que você entre em contato com a Instituição previamente, antes mesmo do vestibular ou da matrícula, para saber exatamente o que precisa apresentar, já que cada instituição tem suas próprias exigências.

Caso meus dependentes e/ou cônjuge queiram se beneficiar do OnetClub, o que é preciso fazer?
É bem simples: basta comparecer na instituição de ensino com a certidão de nascimento (no caso dos filhos) ou a certidão de casamento (no caso de cônjuges) junto com um documento que comprove o seu vínculo empregatício (crachás, carta em papel timbrado ou qualquer outro que atenda às exigência da sua universidade).

Sou trabalhador de São Paulo, mas meu dependente reside no Rio de Janeiro; ele pode se beneficiar das parcerias disponíveis no RJ?
Não. As instituições e parcerias estabelecidas no Rio de Janeiro estão disponíveis exclusivamente para os colaboradores da Onet SM21; assim como as de São Paulo estão disponíveis apenas para os profissionais da Onet Centro.

Gostaria de ter um desconto em uma outra instituição/empreendimento que ainda não consta no site, o que posso fazer?
Envie uma mensagem na seção “fale conosco” com a sua solicitação. Se possível, informe o telefone e/ou o e-mail de contato, que nós entraremos em contato para verificar se há a possibilidade de fechar mais essa parceria.