ESPM

A ESPM nasceu em 1951, quando um grupo de publicitários e empresários da mídia, liderados por Rodolfo Lima Martensen, apoiados pelo então diretor do Masp, Pietro Maria Bardi e pelo lendário Assis Chateaubriand, teve a visão de que somente com uma escola de excelência teríamos no Brasil uma indústria da comunicação forte e desenvolvida.

Foi da grandeza deste ideal de nossos fundadores que a ESPM foi criada, pelo mercado e para o mercado. A escola na qual, desde sempre, “Ensina quem faz”.

Ao longo dos anos sob a direção de Martensen, Hugo Scherb, Francisco Gracioso, Luiz Celso de Piratininga e José Roberto Whitaker Penteado, a ESPM chegou aos dias atuais com campi em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, cerca de 15.000 estudantes e 600 professores, 8 cursos de graduação, pós, mestrados, doutorados.

Parceira da Onet Centro, a instituição oferece desconto aos profissionais que apresentarem o crachá funcional e documentos comprobatórios de vínculos empregatícios.

ESPM

  • Benefícío: 37% de desconto em curso presencial multicompany (pós-graduação e MBA); 15% de desconto em cursos de curta duração; e 7% de desconto em cursos de EAD (pós, MBA e master);
  • Cursos: presencial multicompany (pós-graduação e MBA)), curta duração e EAD;
  • Benefício válido para profissionais e dependentes;
  • Site: www.espm.br/multicompany.
  • Telefone: (11) 3218-7899.

Entre em contato

Dúvidas Frequentes

Quais documentos devo apresentar na instituição para usufruir dos benefícios?
Essencialmente, o que você precisa apresentar são documentos que comprovem seu vínculo empregatício com a Onet Centro ou a Onet SM21. Holerites e crachás, por exemplo, podem ser utilizados como forma de comprovação. No entanto, recomendamos que você entre em contato com a Instituição previamente, antes mesmo do vestibular ou da matrícula, para saber exatamente o que precisa apresentar, já que cada instituição tem suas próprias exigências.

Caso meus dependentes e/ou cônjuge queiram se beneficiar do OnetClub, o que é preciso fazer?
É bem simples: basta comparecer na instituição de ensino com a certidão de nascimento (no caso dos filhos) ou a certidão de casamento (no caso de cônjuges) junto com um documento que comprove o seu vínculo empregatício (crachás, carta em papel timbrado ou qualquer outro que atenda às exigência da sua universidade).

Sou trabalhador de São Paulo, mas meu dependente reside no Rio de Janeiro; ele pode se beneficiar das parcerias disponíveis no RJ?
Não. As instituições e parcerias estabelecidas no Rio de Janeiro estão disponíveis exclusivamente para os colaboradores da Onet SM21; assim como as de São Paulo estão disponíveis apenas para os profissionais da Onet Centro.

Gostaria de ter um desconto em uma outra instituição/empreendimento que ainda não consta no site, o que posso fazer?
Envie uma mensagem na seção “fale conosco” com a sua solicitação. Se possível, informe o telefone e/ou o e-mail de contato, que nós entraremos em contato para verificar se há a possibilidade de fechar mais essa parceria.